FAQ's


Bem, antes de todo esse texto, algumas pessoas não sabem o que é um FAQ, então de que adianta ler o texto? Se você não sabe, não feche, porque agora vai saber. FAQ são perguntas frequentes sobre tal site/blog/coisa, tipo: O que eu não posso fazer? São como regras mas em um manual.

Entenderam? Agora vamos às FAQ's
  • De onde veio esse nome?
Para ser sincera, eu estava em dúvida se o diminutivo da palavra simples era Simplesinha, Simplezinha, ou Simpleszinho. E como quase todas as blogueiras, só temos idéia quando estamos longe do PC. Eu estava dormindo quando eu tive a idéia de colocar o nome com essa dúvida, mas enfim, foi né.

  • O que eu posso fazer aqui?
Olhe, aqui eu posto diversos assuntos, até mesmo uns que você não encontra em outros blogs, como o pixel art. Você pode ler, comentar, acompanhar, recomendar, enfim, tudo menos as coisas do próximo item.

  • O que eu NÃO posso fazer aqui?
Xingar, plagiar (acha que eu ia deixar?), zombar, tudo relacionado com a má educação. E se comentarem, ou fizerem algo no blog ou citando ele, darei um jeito de te infernizar apagar tudo sobre isso.

  • Qual é essa versão?
É a primeira, e o nome é Um Simples Vintage, sério, não pensei em um nome mais criativo ou menos bobo, e foi feito inteiramente por mim, com tutoriais que se encontram na página dos créditos.

  • Tem alguma coisa plagiada aqui?
Não. Talvez eu esqueci de colocar créditos em alguma coisa, mas eu não copiei nada de propósito. Eu sou contra o plágio, mesmo que o motivo seja um pouco bom.

  • Essa lista acabou?
Sim! #todosdançam

Enfim, alguma dúvida, poste nos comentários que eu respondo :)

Beijos da Su.