O mal filho à casa torna

Fazem quase 3 anos que deixei de postar nesse blog. Não, eu não o abandonei, em algum lugar eu ainda pensava em voltar a postar por mera questão de necessidade, já que mesmo sem dom algum para a escrita eu ainda me sinto mais correspondida quando alguém lê uma parte de mim (quiromantes!).
Acontece que muita coisa mudou: quando comecei esse blog, no dia 04 de junho de 2012, eu tinha 11 anos, e agora tenho quase 15 e entrando no Ensino Médio (o que pra mim ainda não se refere à uma passagem de maturidade, somente novos anseios para assumir). A questão é que o nome do blog não faz mais sentido nenhum pra mim, virou algo como uma meta. Que escrever algo e depois não se identificar com aquilo não é novidade para ninguém, mas quando leio as antigas postagens não consigo me ver em nada disso - mas ainda manterei elas por capricho e justamente porque mudanças não são motivos para apagar o passado, levando em conta que um dia eu talvez tenha uma visão desse textinho igualmente.
Ainda assim, alguns sentimentos permanecem: quando eu vejo os 107 seguidores, fico com algo próximo de feliz - fico orgulhosa, só não sei se ainda me acompanharão com essa nova-não-tão-nova Heloisa. (aliás, o corretor me chamou um fato bem aleatório que sempre me incomodou um pouco... por qual motivo consideram Heloísa correto mas Heloisa não?????www)

Talvez nos próximos dias eu retome aquela programação básica de blogs e faça outro layout, mesmo com a certeza que eu vá mudá-lo novamente em outro momento. Esse aspecto não mudou, mesmo.

Para quem permaneceu, ou simplesmente esqueceu da existência desse espaço e deixou seu nome ali, obrigada pelo apoio. Para os que virão, sendo bem otimista já, espero que vejam no que escrevo uma companhia, supérflua ou profunda, que é uma das coisas que mais desejo e ficaria muito honrada em sê-lo com vocês.

Heloisa

Um comentário:

  1. Em 3 anos muuuuita coisa muda mesmo, suas vontades, a tua visão de mundo..e é legal manter as postagens antigas pra você ler e matar saudade desse teu eu do passado ou até mesmo pra ver o quanto você mudou. Bom recomeço com o blog! :)

    ResponderExcluir

Senso comum para os comentários:
- Críticas são legais, amo críticas. Mas xingamentos não são críticas, trata-se de falta de educação.
- "Legal, segue meu blog?" "fulanainesbrasil.blogspot.com segue" são comentários milenaaaares, mas aqui ganham um belo de um não. Muitos dos leitores tem blogs legais - sério, adoro vocês - mas eu só sigo se realmente gosto, e isso não é uma troca de favores.
- Se amem, amor é legal.